As informações deste registro é histórico gerado em 09/11/2016 ás 18:34:15.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Das Dores Circo Teatro

A Cia Das Dores Circo e Teatro foi fundada por dois artistas pesquisadores das linguagens de circo e teatro, cujo o trabalho é voltado para criação, apresentação de espetáculos, ocupação de espaços públicos e oficinas artísticas. Valorizando a cultura popular mais democrática que existe: o circo de rua. A Cia se apresenta em diferentes espaços públicos da cidade e Região.

Endereço:

CEP:

Logradouro: Rua Safira

Número: 60

Complemento: casa 2

Bairro: Ouro Verde

Município:

Estado:

Descrição

A Cia Das Dores Circo e Teatro, é composto por dois integrantes que atuam na cidade de Rio das Ostras desde 2012. Paollo Preto é bacharel e licenciado em Teatro, malabarista e equilibrista desde 2008 com trabalhos nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de músico (toca violão e acordeon). Yvie Tinoco é graduanda em Produção Cultural, atriz formada na ELT, acrobata aérea e pesquisadora de circo premiada na UFF.
Após trabalharem juntos desde 2012 realizando treinamentos, apresentações cênicas e produções, o casal fundou a companhia Das Dores Circo Teatro em 2015.
Desde então seguem se apresentando em eventos públicos e intervenções culturais abertas ao público. São idealizadores da I e II Mostras de Circo de Rio das Ostras que acontece todo ano em março, na Concha Acústica.