As informações deste registro é histórico gerado em 21/08/2019 ás 21:15:49.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Das Dores Circo Teatro

A Cia Das Dores Circo e Teatro foi fundada por Paollo Preto e Yvie Tinoco, artistas pesquisadores das linguagens de circo e teatro, cujo trabalho é voltado para criação, apresentação de espetáculos, ocupação de espaços públicos e oficinas artísticas. Valorizando a cultura popular democrática através do circo de rua. A Cia se apresenta em diferentes espaços públicos da cidade e Região.

Endereço:

CEP:

Logradouro: Rua Safira

Número: 60

Complemento: casa 2

Bairro: Ouro Verde

Município: Rio das Ostras

Estado: RJ

Descrição

A Cia Das Dores Circo e Teatro, é composta por dois integrantes que atuam na cidade de Rio das Ostras desde 2012. Paollo Preto é bacharel e licenciado em Teatro, malabarista e equilibrista desde 2008 com trabalhos nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de músico (toca violão e acordeon). Yvie Tinoco é graduada em Produção Cultural, atriz formada na ELT, palhaça e pesquisadora de circo premiada na UFF.
Após trabalharem juntos desde 2012 realizando treinamentos, apresentações cênicas e produções, o casal fundou a companhia Das Dores Circo Teatro em 2015.
Desde então seguem se apresentando em eventos públicos e intervenções culturais abertas ao público. São idealizadores da Mostras de Circo - Rio das Ostras que acontece todo ano na Concha Acústica. Promoveram o Encontro de Malabares de Rio das Ostras na praça José Pereira Câmara todas as quintas durante 2 anos.
Hoje a companhia atua entre Rio das Ostras e São Paulo, além de desenvolver projetos contínuos no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais e no Algarve, em Portugal.

Vídeos